O que pensam da gemte?

Home » O que pensam da gemte?

CONHEÇA QUEM TAMBÉM
PENSA DIFERENTE

Retorno
flecha_abajo
francesco

Parabéns para a FALCONI Gente


Parabéns para a FALCONI Gente pelo trabalho feito conosco. É um projeto bem estruturado e desenvolvido, com um conceito diferenciado e inovador pela nossa empresa. Tenho certeza que haverá um grande retorno em termos de controle e simplificação das atividades e rotinas, melhoria da circulação das informações, motivação das pessoas, definição e foco nos objetivos da empresa, que vão melhorar a performance geral da empresa. Obrigado!

Francesco Bottazzi, CEO da Smalticeram.
mauricio

FALCONI Gente e Imperial


Assumi a direção da Imperial em 2012, uma empresa regional de bebidas que fatura 240 milhões por ano, que era administrada por familiares sócios.

Inicialmente, encontramos lacunas para definição de metas e de acompanhamento de metas.

Como sou oriundo da Escola AmBev, lembrei-me de que poderia contar com colegas que me ajudassem nessa empreitada.

Foi aí que encontramos a FALCONI Gente.

Convidei o Josué Bressane para fazer-nos uma visita e, posteriormente, montarmos um plano de ação para a Imperial.

Iniciamos esse desafio em maio de 2012 e até hoje estamos juntos!

O passo a passo!

1. Já estávamos desenvolvendo nossa missão, visão, crenças e valores e, com a ajuda da FALCONI Gente, transcorreu muito mais fácil, pois fizemos reuniões com nosso corpo diretivo e definimos que caminho desejávamos!

2. Definimos a meta coletiva de Ebitda e, junto com a FALCONI Gente, conseguimos desdobrar as metas, fazendo com que todas estivessem “superalinhadas”. Ou seja, se todos batessem pelo menos o mínimo desejado o coletivo estaria garantido!

3. Todos, mesmo os já habituados com a ferramenta, foram treinados e testados, pois todo mês temos um encontro para discutirmos sobre nossas metas, sobre a ferramenta e como estamos lidando no dia a dia;

4. Meta para nós é coisa que se olha todos os dias: se o farol está verde, seguimos; caso contrário, há uma parada para estratificarmos o problema em busca da solução;

5. Hoje temos nossos executivos um pouco mais felizes do que em 2013, pois no processo FALCONI Gente também definimos bônus a todos que superassem as metas, e 95% das pessoas envolvidas receberam o tão sonhado bônus!

6. Hoje estamos a uns dois degraus acima em relação a 2012, ou seja, já estamos entrando no processo de gente, com intuito agora de blindarmos nossa gente excelente!

7. É assim, simples, direto e objetivo: gente engajada e metas bem definidas = meta batida!

Posso dizer que a Imperial, juntamente com o esforço da nossa gente somada à tecnologia da FALCONI Gente, conseguiu economizar pelo menos uns dois anos em busca da previsibilidade e do atingimento de nossas metas.

Maurício Mercado, CEO da Cervejaria Imperial.
fondo-testimonial

Vocês realmente fazem a diferença


Gostaria de parabenizar a FALCONI Gente, pois é um trabalho bem diferenciado proporcionar um feedback e ainda mais por contato telefônico. Vocês realmente fazem a diferença entre as demais empresas. O trabalho durante a dinâmica também foi ótimo, seus profissionais foram ótimos com os candidatos.
Obrigado novamente!

Roniel Lima
fondo-testimonial

Um tratamento diferenciado


Gostaria de agradecer toda sua prestatividade.

A FALCONI Gente está mostrando ter um tratamento diferenciado e superior ao das concorrentes.
Parabéns!

Diogo Mozer